Buscar

Informação vidro Guardian Sun

Conforto e poupança energética durante todo o ano

U g: 1,1 W/(m2 K)


• Controlo solar inteligente

• Ótimo isolamento térmico

• Elevada transparência e luminosidade

• Disponível nas versões temperada T e não temperada, com os mesmos desempenhos e aparência uniforme

• Disponível sobre Guardian LamiGlass® e Guardian LamiGlass® Acoustic para uma maior segurança e conforto

• Limita os efeitos nocivos dos raios UV, reduzindo o risco de descoloração de móveis, tapetes, cortinas, etc (em combinação com a gama LamiGlass® da Guardian Glass)


A redução do consumo energético é um fator essencial no desenho de casas contemporâneas. Guardian Sun®, Vidro Inteligente, pode contribuir, conjuntamente com outros fatores, para a redução dos custos energéticos com o aquecimento durante o inverno e do ar condicionado no verão. Guardian Sun, Vidro Inteligente é um produto de tecnologia avançada que garante alta transmissão de luz, excelente isolamento térmico (Valor Ug 4 /16 Ar / 4 = 1,1 W / m2 K) e proteção eficaz contra radiação solar. A incorporação de Guardian Sun, Vidro Inteligente nas janelas permite que tire partido da luz solar com uma agradável sensação de bem-estar durante todo o ano, independentemente da temperatura exterior.




vidro de controlo solar guardian sun

Guardian Sun, Vidro Inteligente combina um elevado isolamento térmico com proteção e ficaz contra a energia solar. O seu baixo fator solar pode reduzir o custo com o ar condicionado e contribuir para aumentar o bem-estar no interior da casa. Guardian Sun, Vidro Inteligente pode ajudar a melhorar o balanço energético ao longo do ano.



Guardian Sun, Vidro Inteligente é a escolha ideal para projetos de reabilitação ou construção nova de habitação, onde conforto, luminosidade e gestão energética eficiente são a chave. Um vidro que filtra os diferentes comprimentos de onda da radiação solar (Valor g = 43%). Parte da radiação infravermelha (que aumentaria a temperatura no interior do edifício) é refletida, permitindo a entrada de luz. Também o seu valor reduzido U = 1,1 W / m2K, em vidros duplos standard com árgon, pode contribuir para a redução dos custos de aquecimento durante o inverno e favorece um aumento da temperatura do vidro interior, podendo diminuir o surgimento de condensação interior.




https://www.guardianglass.com/la/pt


FONTE: Guardian Glass

Posts recentes

Ver tudo