Garantia de 3 anos

Na montagem e reparação de equipamentos

Orçamentos gratuitos

Projetos habitacionais e empresariais

Visitas técnicas gratuitas

Lisboa e Margem sul do Tejo

Comercializamos

Caixilharia de Alumínio e PVC

Trabalhamos com caixilharia de PVC e alumínio para janelas, marquises, jardins de inverno e cortinas de vidro em moradias, prédios, lojas, escolas, entre outros, quer sejam edifícios já prontos ou em fase de construção. 

O PVC é um material que aumenta o seu conforto no interior de ambientes habitacionais ou empresariais. É também muito resistente e por isso irá potenciar a sua segurança contra assaltos ou fogos. A caixilharia de alumínio corresponde às necessidades de mercado em termos de funcionalidade, longevidade e versatilidade de cores e estilos.

Tipos de vidro para janelas

Janelas eficientes

Possuímos certificado para instalação de janelas eficientes. Estas apresentam um elevado desempenho em termos de isolamento, impedindo a perda de energia térmica e evitando o uso de equipamentos de climatização. Mantenha a temperatura confortável, poupe na fatura do gás e eletricidade e contribua para a sustentabilidade do planeta.

PVC e alumínio
INSTALAÇÃO E REPARAÇÃO

Caixilharia, vidro, estores, toldos, mosquiteiras, grades e portões.

Flexibilidade
Orçamentos gratuitos

E visitas técnicas sem custos em Lisboa e Margem sul do Tejo

Qualidade
PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

Design, funcionalidade, durabilidade e eficiência energética.

Estores

Os estores exteriores permitem mais segurança, privacidade e controlo da luminosidade e ruídos. Os estores interiores além de atribuírem mais conforto ao ambiente podem ainda fazer parte da decoração. Instalamos e reparamos estores elétricos ou manuais e temos ao seu dispor uma vasta gama de opções.

Vantagens dos estores exteriores
Toldos para terraços

Toldos

Desfrute de todas as áreas exteriores, durante todo o ano, com a utilização de toldos. Proteja e aproveite a sua varanda, terraço, pátio, piscina ou esplanada de forma confortável. Crie espaços de lazer e refeições. Instalamos toldos dos melhores fabricantes para assegurar a sua resistência e durabilidade perante as agressões climáticas.

Mosquiteiras

Aumente o conforto dentro de sua casa com redes mosquiteiras que o protegem da entrada de insetos e poléns. Escolha entre as nossas mosquiteiras plissadas, fixas, de mola, de correr ou de abrir aquela que melhore corresponde às suas necessidades. 

guarda_janelas_02

Vidros

Temos vários tipos de vidros para as suas janelas: duplos, triplos, temperados, laminados ou térmicos para melhor eficiência e segurança anti quebra ou intrusão. Instalamos guarda corpos, cortinas de vidro para fechar marquises e resguardos de banheiras e polibans.

Grades

As grades são uma boa opção para zonas habitacionais ou empresariais mais propícias a assaltos ou para janelas de andares térreos ou muito baixos. Reforce a sua segurança com grades de enrolar ou grades lagarto.

Grades
Portões de garagem

Portões de garagem

Temos diferentes soluções de portões de garagem seccionados ou basculantes, que podem ter diferentes dimensões e cores e ser manuais ou automáticos, proporcionando uma abertura fácil e cómoda à distância.

Alumínio é um metal de qualidade

As janelas em alumínio oferecem uma combinação única de durabilidade, resistência e estética. O alumínio é um metal de alta qualidade que é resistente à corrosão, leve e fácil de manter, garantindo uma solução duradoura para suas necessidades de aberturas.

Caixilharias em Alumínio

As caixilharias em alumínio são altamente versáteis e adequadas para diversos climas. Elas resistem a condições climáticas adversas sem deterioração, proporcionando um desempenho consistente ao longo dos anos.

Vantagens da Caixilharia em Alumínio

Durabilidade Excepcional:
O alumínio é conhecido por sua resistência à corrosão e durabilidade. Suas janelas manterão sua beleza e integridade estrutural ao longo dos anos, mesmo em condições climáticas adversas.

Baixa Manutenção:
Esqueça as preocupações com a manutenção constante. As janelas em alumínio são virtualmente livres de manutenção, exigindo apenas limpezas ocasionais para preservar sua aparência impecável.

Estética Moderna:
O alumínio permite designs elegantes e modernos, proporcionando um toque contemporâneo à sua casa. Suas janelas não apenas desempenham um papel funcional, mas também elevam o visual de todo o ambiente.

Eficiência Energética:
A caixilharia em alumínio permite a incorporação de tecnologias avançadas de isolamento térmico, tornando suas janelas mais eficientes em termos energéticos. Isso se traduz em economia a longo prazo em suas contas de energia.

Manutenção Caixilharias de Alumínio

O alumínio é naturalmente resistente à corrosão, o que significa que suas janelas não sucumbirão aos efeitos prejudiciais do tempo ou da exposição ao clima. Diferentemente de outros materiais, as caixilharias de alumínio mantêm sua integridade estrutural ao longo dos anos, sem a necessidade constante de reparos devido à oxidação.

A manutenção de janelas em alumínio se resume a limpezas periódicas, muitas vezes apenas com água e sabão neutro. A superfície lisa do alumínio impede a acumulação de sujeira persistente, facilitando a remoção de poeira e poluentes com pouco esforço. Isso resulta em um processo de limpeza eficiente e rápido.

Trabalhamos com várias marcas conceituadas para responder às preferências dos nossos clientes em termos de materiais e preços

Informações
Visite o nosso showroom ou contacte-nos para mais informações.
Janelas
×